Sobre a Fabi









Sou Fabiana de Brito, também conhecida como Faby, Bia ou apenas Fabiana. Nascida em 27 de junho de 1983, cidade natal e residente em Piedade, SP.
Sou instrutora de informática desde 2006, comecei atuando como estagiária na escola LDG Brasil Cursos Profissionalizantes em Piedade SP aonde estagiei por seis meses. Depois a escola foi vendida para a Easycomp Piedade aonde continuei a instruir meus alunos pelo sistema de ensino LDG Brasil, agora não mais como estagiária e sim como instrutora.
Em março de 2007, Deixei de dar aula para atuar como arte-finalista na Confecção OuutraMão em Piedade aonde ganhei grande dominio na ferramenta gráfica Corel Draw usada para elaborar estampas e logos para serigrafias. Voltei a dar aula em Novembro de 2008 na escola NetBrasil Piedade, profissão pela qual me dedico e venho me atualizando através do curso de Técnico em Informática na escola Microcamp Sorocaba.
Na NetBrasil Piedade, além de instruir meus alunos nos cursos de operador de sistemas, designgráfico e webdesign, venho ganhando destaque nas aulas de Assistente Administrativo, e o próximo objetivo é ministrar aulas de Matemática Financeira Básica.


Meus cursos atualizados:

  • Sistemas Operacionais: Windows 7
  • Operador de Sistemas: Office 2007/2010 (Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher e Outlook)
  • Design Gráfico: CorelDraw X5, Photoshop CS5 e Pagemaker
  • Hardware: Montagem e manutenção de microcomputadores, redes
  • Webdesign: Dreamweaver, Fireworks, Flash, Html
  • Assistente Administrativo: Redação Comercial,  Excel Avançado, Noções Contábeis, Secretariado e Matemática Financeira Básica.
  • Administração: Recursos Humanos, Contabilidade, Marketing, Telemarketing, Vendas, Secretariado e Direitos Trabalhistas. 

- Sobre o Curso Técnico em Informática, não coloquei aqui porque vou concluir apenas em 2012.



Minha rotina é agitada porque além da carreira profissional, estudante,  sou dona de casa e mãe de um lindo menino de apenas 9 anos, o Ronaldo Augusto. 
Estou casada com o Flávio que além de me companheiro é meu amigo, amante, amor pra vida toda S2.
Sou mais caseira, quando é para curtir algum passeio, prefiro que seja com a família em um parque, zoológico, mas como todas as mulheres, não dispenso um passeio no shopping e jantar (ou almoçar) com o "maridão"....

"Há muito mais ainda sobre a Faby, tanto o lado pessoal quanto emocional, mas o mais importante que eu posso dizer sobre ela, que é uma pessoa batalhadora, humilde, que não desiste de sonhar e luta por seus objetivos pois ela sabe que o que Des está guardando a ela pode ser grandioso, mas desde que exista o amor, a vida, jamais será tarde para deixar de ir em lutar."

BATE BOLA:
Cor: Azul
Esporte: Caminhar =/
Comida: Italiana, japonesa, mineira...
Bebida: Suco de laranja
Amizade é...: Essencial 
Dinheiro é...: Necessidade
Família é...: Fundamental
Brasil: Acho que morrerei aqui
Ator: Marcelo Antoni
Atriz: Angelina Jolie
Banda/Cantor(a): Queen
Música: Same Mistake, Só Hoje, Noites Traiçoeiras
Filme: P.S. Eu te amo, um amor para recordar, a casa do lago, O livro de Eli (Todos que me fazem chorar...)
Livro: A comédia da Vida Privada por Luis Fernado Verissimo
Esperança: Um mundo digno e sem desigualdade para todos
Uma frase: Tudo vale a pena se a alma não é pequena (Fernado Pessoa)
Um valor: Meu filho
Uma duvida: A Morte
Força: Deus
Saudades: Meu Irmão Eduardo
Satisfação: Saúde




Fabiana Brito

Criar seu atalho